Página Inicial Notícias DDE Formatura Curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária 2012

Formatura Curso Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária 2012

Na noite de sábado, 30 de junho, foi realizada a formatura do Curso Técnico Agrícola, com Habilitação em Agropecuária, do Instituto Federal Catarinense (IFC), Câmpus Sombrio.

Na ocasião, 49 formandos colaram grau na cerimônia realizada pela AM Formaturas, no salão nobre do Grêmio Fronteira, em Araranguá. Estiveram presentes na mesa de autoridades o magnífico reitor do IFC, Francisco Sobral, o diretor geral do Câmpus Sombrio, Carlos Antonio Krause, o pró-reitor de Extensão e representante da Associação dos Técnicos Agrícolas de Santa Catarina (ATASC), José Carlos Brancher, o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Tiago Ferrari, a coordenadora do Ensino Médio, Eliane Anastácio Floriano e a coordenadora do Curso Técnico em Agropecuária, Liliane Cerdotes.

*Clique na imagem para ampliar.